SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

6 de set de 2011

Suspeito de instalar "chupa-cabras" em agências bancárias é preso na Grande BH.


Um homem de 55 anos foi preso na tarde deste domingo (4) suspeito de instalar aparelhos conhecidos como “chupa-cabras” em agências bancárias de Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. Ao todo, foram apreendidos sete dispositivos em dois bancos. Esta é a terceira apreensão feita na região metropolitana neste fim de semana.


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi flagrado por um policial civil em uma agência no centro da cidade. Ele forçava os clientes a usar um caixa específico, dizendo que os outros não estavam funcionando.


Com o homem ainda foram apreendidos panfletos de bancos e uma quantia em dinheiro. A polícia acredita que ele faça parte de uma quadrilha e irá investigar o caso.


O golpista usava dois tipos diferentes de equipamentos: um deles prende o cartão do cliente na máquina e o outro retém envelopes usados para depósitos.


Savassi


Nesta manhã, foram três aparelhos apreendidos em uma agência na avenida Afonso Pena, na Savassi, região Centro-Sul da capital. Eles foram descobertos depois que uma cliente tentou fazer um depósito e o envelope ficou preso ao terminal.


No sábado, no Coração Eucarístico, foram outros cinco dispositivos encontrados. Nas duas ocorrências, ninguém foi preso.
NOTÍCIAS DA PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário