SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

16 de set de 2011

Roubo a policial civil termina com dois baleados no Carmo.


Tiroteio ocorreu na Av. do Contorno com Rua Grão Mogol e causou pânico entre populares.



Tiroteio e confusão no cruzamento da Avenida do Contorno com Rua Grão Mogol, no Bairro Carmo Sion, Região Sul de BH. Um policial civil transportando um malote com dinheiro teria sido abordado por dois suspeitos. Houve reação do policial que sacou o revólver e trocou tiros com os assaltantes.



José Augusto Dias Branco, 77 anos, que tinha acabado de sair de uma agência do Banco do Brasil com R$ 600 foi atingido por um tiro no peito. Também uma jovem de 17 anos foi baleada numa das mãos quando saia da Padaria Santíssimo Pão, próxima ao local. As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Samu e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.



Segundo um funcionário da Grão Mogol Varais, o fato ocorreu em frente à uma padaria e o homem baleado seria um morador da região. Viaturas das polícias Militar e Civil cercam o local e fazem buscas na região à procura de um Corsa prata, que teria sido usado para a fuga dos assaltantes. A polícia não soube informar a quantia levada que estava no malote.

O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário