SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

12 de set de 2011

POLÍCIA NO SANGUE!!! Investigador da Polícia Civil se apresenta em delegacia de João Monlevade após matar homem que o ameaçou.


Um investigador da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil de João Monlevade se apresentou na delegacia da cidade, na região Central de Minas, nesta segunda-feira. Segundo a polícia, ele prestará esclarecimentos no local nesta manhã por ter matado um homem de 28 anos no último fim de semana.

De acordo com informações de testemunhas, o crime, cometido no sábado (10), ocorreu depois que a vítima ameaçou o investigador de morte com uma arma em uma oficina mecânica da cidade.

Segundo as testemunhas, após tentar acalmar o homem e não obter êxito, o investigador entrou em luta corporal com ele no intuito de desarmá-lo. Como não conseguiu, atirou quatro vezes contra o suspeito da suposta ameaça. Os tiros atingiram o peito, a barriga, a mão e o ombro do homem que morreu no local.

Após o crime, o investigador acionou a polícia, foi embora e disse por telefone que iria se apresentar nesta segunda. Ainda não há informações se ele será punido pela ação.

Segundo a polícia, o homem que morreu possuía diversas passagens por tentativa de homicídio e furto. Testemunhas disseram que ele estava perseguindo e ameaçando o investigador, desde quando o policial civil participou de uma ocorrência que ele estava envolvido.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE:O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário