SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

23 de set de 2011

Polícia fecha laboratório de refino de drogas em apartamento na Pampulha.



A Polícia Federal fechou um laboratório usado para o refino de drogas nesta quinta-feira (22) na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O local funcionava em uma cobertura nova e de classe média no bairro Castelo.

De acordo com a PF, dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido. As investigações duraram cerca de três meses.

No apartamento foi encontrado cerca de um quilo de cocaína, além de ácido bórico e lidocaína. O material era trazido de Foz do Iguaçu, no Paraná. Ainda foram apreendidas duas armas de fogo, jóias e uma balança de precisão.

O trio foi levado até a Delegacia de Repressão a Entorpecentes e, em seguida, vai ser encaminhado à Penitenciária Nelson Hungria.

Quem-Quem - Um dos homens presos nesta quinta estaria relacionado ao traficante Bruno Rodrigues de Souza, 24, conhecido como Quem-quem. Ele teria vendido um carro para Bruno, que não pagou a dívida.

Quem-quem é o traficante mais procurado pela polícia mineira e foi indiciado pela morte do agente penitenciário Ronaldo Miranda de Paula, 43, executado com 11 tiros após uma troca de tiros no bairro Guarani, na região Norte de Belo Horizonte, no dia 26 de agosto.

FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário