SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

27 de set de 2011

Polícia descobre "boca de fumo" a 500 metros de delegacia em Ribeirão das Neves.


A polícia Civil fechou uma “boca de fumo” que funcionava a apenas 500 metros da Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves. A descoberta do local ocorreu depois que a polícia prendeu um homem acusado de efetuar disparos de arma de fogo em frente uma escola do município na última quinta-feira (22).


Após investigações, foi constatado que o homem detido administrava a “boca de fumo” na companhia de outros dois homens, que prestaram depoimento, mas não foram presos por não ter sido encontrado nada de ilícito com eles. Já com o homem apresentado pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (27) no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, no bairro São Cristovão, na região Noroeste de Belo Horizonte, a polícia encontrou indícios de esquema de venda de drogas.


De acordo com os delegados Edson Moreira e Márcio Vianna, o suspeito foi preso dentro da “boca de fumo”, onde foram apreendidos um revólver calibre 38, diversas porções de maconha, R$ 220, uma garrucha, dois celulares e vários objetos usados no consumo de drogas.


Conforme as investigações, o homem apresentado é suspeito de ter matado o antigo chefe da “boca de fumo” descoberta. Em relação como era feita a venda de entorpecente no local, a polícia acredita que uma pessoa ficava na laje da boca e os outras duas na porta, onde administravam a entrada e saída dos usuários.

FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário