SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

3 de set de 2011

Mais um brilhante trabalho realizado pelos servidores da Polícia Civil.



A equipe da 4ª Delegacia Especializada de Repressão à Organização Criminosa (DEROC), realizou operação denominada “Lanterna Verde”, que culminou com a prisão de dois indiciados. O primeiro, Juarez Pereira (24) foragido da prisão de Várzea da palma em 2006 e da Penitenciária de Segurança Máxima de Contagem, Nelson Hungria, em 2010. Juarez tem passagens pelos crimes de roubo e extorsão mediante seguestro e foi responsável pela tentativa de homicídio ao Agente Penitenciário Wandrew Schwenck de Assis, que ficou paraplégico.

Márcio, comparsa de Juarez, natural do Rio de janeiro, tem passagem pelo crime disposto no art. 351 do Código Penal, promover ou facilitar fuga de pessoa presa, quando trocou de lugar com o irmão que estava preso na penitenciária de Ribeirão das Neves, durante o horário de visita.
A prisão aconteceu após intenso trabalho de investigação, quandoa equipe conseguiu evitar a prática do crime de extorsão mediante seguestro, popularmente conhecido como “sapatinho”, em desfavor de duas famílias de gerentes de Instituições Financeiras.

O SINDPOL/MG mais uma vez abre espaço neste portal para a divulgação de mais um brilhante trabalho realizado pela Polícia Civil, que mesmo sucateada pelo Governo, possui profissionais exemplares que desempenham com maestria a função de Polícia Judiciária. Parabéns à equipe da DEROC! Parabéns Polícia Civil!


FONTE: SINDPOL-MG.

Um comentário:

  1. Juarez Pereira, esse olho roxo seu saiu barato!!!

    ResponderExcluir