SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

16 de set de 2011

Integrante do bando de Quem-quem é encontrado morto.


Quem-quem é inimigo número um da Polícia Civil mineira.

Um rapaz de 27 anos apontado como motorista do traficante Bruno Rodrigues de Souza, 24, conhecido como Quem-quem - um dos criminosos mais procurados em Minas - , foi encontrado morto ontem com vários tiros na Vila Zunzun, no bairro Califórnia, na região Noroeste da capital. A polícia suspeita que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. Quem-quem é acusado de matar um agente penitenciário no mês passado e deixar outros dois policiais feridos.

De acordo com a Polícia Civil, uma denúncia anônima informou que o corpo de Rodrigo Soares Ferreira estava em uma rua na Vila Zunzun. Ainda segundo a denúncia, ele seria o motorista e um dos braços-direitos de Quem-quem. Ferreira foi atingido por 14 tiros. A polícia não soube explicar se alguém teria visto o homicídio.

O delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Homicídios da capital, confirmou que Ferreira seria do bando do traficante. Durante a noite de ontem, vários policiais trabalhavam na região investigando o homicídio, mas ninguém foi preso. O corpo de Ferreira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios Noroeste.

Quem-Quem foi indiciado pela morte do agente penitenciário Ronaldo Miranda, 43, executado a tiros no bairro Guarani, na região Norte. Ele também é apontado como o chefe do tráfico de drogas em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri e no bairro Califórnia.

FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário