SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

1 de set de 2011

Delegado recorre ao Twitter para obter informações sobre criminoso procurado.


O delegado Edson Moreira (@DelegadoMoreira) recorreu ao Twitter, nesta quarta-feira (31), para tentar conseguir informações sobre um homem que é suspeito de cometer vários crimes em Belo Horizonte. Ele postou em sua página no site de relacionamentos:

"Estamos a procura do perigosíssimo marginal (...) 'Quenquem', assassino, frio, traiçoeiro, traficante, assaltante e um grande covarde, matou uma mulher com quinze tiros na boca, para calar a Srta. E mostrar que quem falar ele vai matar do mesmo jeito, armou uma emboscada para os Investigadores do DHPP e baleou os dois nas costas, trocou tiros com Investigadores de Santa Luzia e na fuga, matou o Agente Penitenciário e roubou a moto do mesmo. Quem souber alguma notícia desse criminoso, favor ligar (31)34296050".

Dois dos casos citados aconteceram nas últimas semanas. O último deles, na sexta-feira (26), terminou com a morte de um agente penitenciário no bairro Guarani, na região Norte de Belo Horizonte. No início do mês, dois agentes da Delegacia de Homicídios haviam sido baleados no bairro Califórnia. Quén-Quén é associado à autoria destes e de vários outros crimes.

FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário