SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

28 de set de 2011

Delegado é candidato a vereador em BH.




O chefe do Departamento de Investigações de Minas Gerais, delegado Edson Moreira, vai se candidatar a uma vaga na Câmara de Belo Horizonte em 2012. Conhecido pelas investigações envolvendo o ex-goleiro do Flamengo Bruno, ele era filiado ao PDT, mas transferiu o registro para o PTN.


Moreira promete fazer uma boa plataforma, voltada para o combate à criminalidade e à corrupção. "Eu já convivo com isso e sei que as leis são mal elaboradas. Vou criar leis que sejam compatíveis com a necessidade da população", disse.


FONTE: O TEMPO.

Um comentário:

  1. O delegado Edson Moreira se filiou ao PTN. Estamos confiantes em sua vitória, ele é candidato forte, no momento ele está em evidência devido o caso bruno. Mas antes de disso, aqui em BH ele tinha seu nome em evidência como o Delegado Linha dura por não dá moleza para bandido. Desenvolve um trabalho sério, honesto e com muita luta a mais de vinte anos. Tem um caráter indiscutível e uma honestidade naquilo que faz e por isso causa invejas em algumas pessoas e também sofre ameaças. Ele vem seguindo em frente sem se importar com os ataques contra ele, destemido manda sim pra cadeia quem não obedece às leis. Nós aqui de BH temos o maior orgulho de termos ele como Delegado. Rosy Silva

    ResponderExcluir