SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

18 de set de 2011

Agente penitenciário assassinado no bairro Havaí é sepultado.


Foi enterrado por volta das 16h deste sábado (17) o agente penitenciário que morreu na noite dessa sexta-feira (16) no bairro Havaí, região Oeste da capital. De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi baleado nas proximidades de sua casa e levado em estado grave para o Pronto Socorro do Hospital João XXIII.

Ainda conforme a PM, o homem trabalhava em uma delegacia de Nova Lima e sofria constantes ameaças de morte devido à forma agressiva com que tratava os presos. Ele foi atingido por dois disparos, sendo um na cabeça e outro no abdome, nas proximidades de uma padaria da região.

Ninguém foi preso.

Fonte: O tempo.

O referido Agente é o Marco Túlio Pereira,conhecido no meio como ZULU,ao qual tive o prazer de trabalhar com este na antiga CASA DE DETENÇÃO ANTONIO DUTRA LADEIRA,hoje PADL depois que a SUAPI assumiu.
Dissabores todos nós temos por executarmos um serviço tão árduo e estressante,que no tocante viramos algozes de alguns detentos,por sermos firmes no cumprimento da lei.
Deixo aqui minha solidariedade aos familiares do companheiro que se foi tão cedo e bruscamente. Que Deus nosso Pai dê o conforto necessário aos familiares do ZULU,(como ele gostava de ser chamado).

CORDIALMENTE: RONALDO NERI.

Um comentário:

  1. foi tarde homen ruim que gostava de umilhar e bate nos outros ele vai para o inferno agora aquele preto descraçado

    ResponderExcluir