SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

15 de set de 2011

Adolescente e delegado aposentado são baleados em tiroteio na região Centro-Sul de BH.


Um delegado aposentado e uma adolescente de 17 anos foram baleados na manhã desta quarta-feira (14) na Rua Grão Mogol, no Bairro Carmo Sion, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), três homens estavam discutindo quando um deles sacou uma arma e atirou. Há suspeita de que um dos envolvidos neste caso seja um inspetor da Polícia Civil.

Conforme informações preliminares, o policial iria sacar uma grande quantia em dinheiro em um banco quando foi abordado na saída pelos suspeitos e começaram a trocar tiros . As vítimas ficaram no meio do fogo cruzado. A jovem de 17 anos, funcionária de uma loja próxima ao local, levou um tiro de raspão no braço e foi levada consciente para o Hospital João XXIII. O aposentado, 79, saiu do banco, entrou no veículo e foi surpreendido pelos tiros enquanto dirigia. Ele foi atingido no peito e encaminhado ao mesmo hospital onde permanece em estado grave.

O delegado Edson Moreira e equipes do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) foram ao local do crime, uma vez que este tipo de ocorrência é rara neste ponto da capital. Os três envolvidos na briga sumiram, um deles fugiu em um Corsa prata e os outros dois saíram do local correndo.

A Polícia Civil vai investigar se os disparos partiram dos criminosos ou de um Policial Civil. O tiroteio aconteceu depois que os suspeitos tentaram roubar um malote do policial, onde estava quase R$ 100 mil.

FONTE: O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário