SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

30 de ago de 2011

SINDPOL/MG despacha ofício com Chefia da Polícia Civil acerca dos problemas da Delegacia de Ribeirão das Neves e outras temáticas.


Na tarde desta sexta-feira (26) a Diretoria do SINDPOL/MG se reuniu com o Chefe da Polícia Civil, Dr. Jairo Lellis Filho, e expõe pessoalmente as vulnerabilidades e inadequações graves nas instalações da Delegacia Regional e Ribeirão das Neves, e requereu providências imediatas.

Os Dirigentes sindicais também informaram do cronograma de inspeções sindicais que continuarão sendo realizadas na busca de melhoria na infraestrutura das unidades policiais do Estado.



Projeto da Lei Orgânica já está pronto e será apresentado.
Os diretores do sindicato, ao ensejo, também indagaram ao Chefe sobre o andamento do projeto de Lei Orgânica da Polícia Civil, de acordo com ele, finalmente, após ajustes, o projeto compilado de proposta de Lei Orgânica já se encontra pronto e será apresentado tempestivamente aos Dirigentes sindicais e demais atores envolvidos na temática, de forma técnica em reunião solene a ser definida em local e data nos próximos dias.

Esse contratempo da apresentação agora se deve a circunstâncias alheias a vontade das pessoas que estão coordenando os trabalhos, pois, seguindo a metodologia adotada, foi contratado um professor especialista em direito administrativo para a apresentação da conclusão dos trabalhos o “renomado professor Dr. Carlos Mota”, porem o mesmo veio a falecer de infarto fulminante na quinta-feira passada, dia 18 de agosto, causando, portanto, um certo atraso para substituí-lo, mas este cronograma será cumprido e muito em breve o apresentaremos para conhecimento de todos o e posterior envio ao Governador e por conseguinte à ALMG

Os Dirigentes também se reuniram para despachar sobre matérias especificas de Divinópolis e região Centro-Oeste, com o Dr. Gustavo Botelho, Chefe de gabinete da PCMG. Participaram desta atividade o Presidente Denílson Martins, Secretário Geral, Cláudio de Souza e o Diretor Regional Centro-Oeste Experidião Porto.


FONTE: SINDPOL-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário