SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

26 de ago de 2011

PCMG: MULHERES ENVOLVIDAS NA TRAMA PARA MATAR JUIZ E PROMOTOR DE MG FORAM PRESAS EM TEOFILO OTONI-MG.





A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes do Departamento de Polícia Civil de Teófilo Otoni realizou hoje a prisão de duas mulheres ligadas ao Tráfico de Drogas. As investigações apontam que elas fazem parte da facção que se articulou para executar o Juíz Flávio Prado e o Promotor Hélio Pedro, há algumas semanas. Uma das mulheres é amásia de EDER SANTOS, v. Pica pau, detento da Penitenciaria Francisco Floriano de Paula em Governador Valadares, que é um dos responsáveis pela tramóia da execução às Autoridades.


Os investigadores contam que existem diversas outras pessoas ligadas a facção, que têm o trabalho de pegar informações dos detentos e repassá-las ao restante do grupo que ainda está solto.


Com as duas mulheres foi encontrado aproximadamente 500 gramas de cocaína, 44 pedras de crack, 15 munições de cal. 9mm, balança de precisão, anotações referente a contabilidade do tráfico, comprovantes de saques e depósitos, agenda telefônica, dois aparelhos celulares, material para endolar droga, sete chips de telefonia celular de operadoras diferentes.


A Polícia optou por não divulgar os nomes das mulheres para não prejudicar o andamento das investigações.


INFORMAÇÕES VIA E-MAIL: THALES NOLA,NOTÍCIAS DA PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário