SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

13 de ago de 2011

Movimento Nacional: SINDPOL/MG reinicia em Brasília as articulações pela tramitação de projeto da Lei Orgânica Nacional.



O líder do PR, deputado Lincoln Portela (MG) e o subsecretário de Relações Institucionais do Estado de Minas Gerais, Leonardo Portela, receberam nesta quinta-feira (4), o presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (SINDPOL/MG), Denilson Martins, o secretário político do Sindicato dos Policiais Federais em Minas Gerais (SINPEF/MG), Alair Vartan e o assessor Kenedy Dornelas.

As autoridades vieram solicitar o apoio do parlamentar para a aprovação do PL nº 1949 de 2007 que institui a Lei Geral da Polícia Civil. Este projeto é de autoria do Poder Executivo e “dispõe sobre os princípios e normas gerais de organização, funcionamento e competências da Polícia Civil dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios, de atribuições e prerrogativas dos cargos de policiais civis”.

Denílson Martins ainda pediu ao líder que ajude a aprovar a nova Lei Orgânica da Polícia Civil de Minas Gerais, que está em fase de conclusão para ser encaminhada ao governo. A última legislação da PC estadual data de 1969.


FONTE: SINDPOL-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário