SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

31 de ago de 2011

Diretoria do SINDPOL/MG abraça causa de aspirante do concurso 2008.


A Diretoria do SINDPOL/MG abraçou a causa do aspirante Wellington Borges, candidato ao cargo de Agente de Polícia do certame de 2008, e oficiou o Chefe da Polícia Civil, Dr. Jairo Lellis Filho, acerca da situação do candidato.

Wellington não teve o nome mencionado entre os nomeados em junho de 2010 em razão de uma autuação de trânsito na qual se envolveu em 2009, e que já se encontrava resolvida, não podendo gerar nenhuma restrição a título de antecedentes. Para se resguardar do direito liquido e certo de ser nomeado, empossado e designado o aspirante ingressou com ação judicial, a qual foi deferida.

A Acadepol e Chefia de Polícia, desde agosto de 2010, têm sido acionadas pela justiça para darem cumprimento à decisão judicial, que determina a nomeação do aspirante, porém, até o momento, tal determinação esta sendo ignorada pela administração, o que acarreta multas diárias, estabelecidas desde a datada notificação.

Cientes da necessidade e carência de material humano pela qual passa a Polícia Civil, é mais que dever deste sindicato intervir em favor do aspirante no cumprimento da decisão judicial na qual se respalda.


FONTE: SINDPOL-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário