SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

18 de jul de 2011

Polícia investiga tentativa de homicídio contra policial civil em Venda Nova.


Vítima perdeu partes das duas orelhas, pois foi atropelado e arrastado por carro de passeio.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar sobre uma tentativa de homicídio ocorrida contra um policial de 45 anos no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova. Na noite do último sábado(16), o policial desconfiou de um motorista que transitava em uma rua da região e resolveu abordá-lo. No entanto, ao perceber que iria ser parado, o suspeito ameaçou o policial com uma arma e fugiu. Momentos depois, o motorista de um Siena atropelou o policial, que foi arrastado por vários metros. Após o crime, o segundo condutor também fugiu.


Depois de ser socorrido, o policial foi levado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Conforme a assessoria da unidade de saúde, o policial deu entrada no hospital por volta das 11h30 desse sábado e apresentava escoriações graves por todo o corpo, além de uma fratura no nariz e lesão no fígado.


Ainda de acordo com a assessoria, devido à gravidade das escoriações, a vítima chegou a perder parte das duas orelhas e teve que passar por cirurgia. O policial está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital e seu estado de saúde é grave, mas estável.

JORNAL O TEMPO ON LINE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário