SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

21 de jul de 2011

OPERAÇÃO ANDOR - POLÍCIA CIVIL FECHA O CERCO AO TRAFICO NA GRANDE BH.

Megaoperação fecha cerco ao tráfico de drogas em Ribeirão das Neves.
A Polícia Civil fechou o cerco ao tráfico de drogas em uma megaoperação envolvendo cerca de 120 policiais, na manhã desta quinta-feira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Já no início da manhã, por volta das 6h, os policiais foram para os bairros Sevilha e Santinho cumprir 22 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão, na operação denominada "Andor".

O principal alvo dos agentes foi encontrado no Bairro Santinho, numa casa equipada com circuito interno de TV que monitorava toda a movimentação da rua. O traficante, Claubert Pereira da Silva, conhecido como Bim, é suspeito de comandar o tráfico nos dois bairros. A mãe de Pereira, Maria Luzia Pereira, de 52 anos, e a esposa dele, Ana Paula Araújo, de 27, também eram envolvidas com o tráfico e consideradas o braço direito do traficante. Os três suspeitos foram presos.

Outras 11 pessoas também foram detidas. Além das prisões, os policiais apreenderam drogas, armas, veículos dos traficantes e um vídeo gravado na região que faz apologia ao tráfico. O resultado da operação será apresentado pela polícia ainda nesta manhã.


JORNAL ESTADO DE MINAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário