SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

19 de jul de 2011

Lideranças do escrivanato procuram SINDPOL/MG para discussão de projetos de fusão, valorização e modernização de interesse das carreiras.



SINDPOL-MG

Na noite desta segunda-feira (18), em virtude das discussões, do projeto de Lei orgânica, lideranças do escrivanato da PCMG, após vários debates e estudos internos, reúnem-se com a direção do SINDPOL/MG para apresentarem diagnósticos e propostas para serem apreciados pelo sindicato, sobre possível fusão das carreiras de Investigador e Escrivão, além de modificações no formato do atual modelo de investigação criminal e desativação dos cartórios. Essas sugestões foram abordadas e debatidas pelos participantes, ficando agendada uma segunda reunião com o Conselho Deliberativo do SINDPOL/MG para a próxima sexta feira, as 18h.
Participaram desta reunião o Inspetor do corpo de escrivães, Sr. Jorge, Presidente da Aespol, Sr. Welinton Kalil, as lideranças que compõem o grupo de estudo do escrivanato: Srs. Fernando, Bruno, Wesley e Mauro, além do Presidente do SINDPOL/MG Denilson Martins, Diretor Administrativo, Sr. José Maria de Paula Cachimbinho, Secretário Geral, Cláudio de Souza Pereira e do Conselheiro Fiscal, Francisco José.

FONTE: NOTÍCIAS DA PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário