SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

16 de jul de 2011

LIBERTAS QUÆ SERA TAMEN - ATENÇÃO GUARDAS MUNICIPAIS DE MINAS GERAIS




Convocamos todos os guardas municipais do Estado de Minas Gerais para o grande ato de manifestação em Belo Horizonte em busca de independência e liberdade contra a tirania e o coronelismo.

Vamos resgatar nosso espírito inconfidente e fazer deste ato nossa Inconfidência Mineira, com os ideais da Revolução Francesa em resgaste da dignidade, liberdade e direitos fundamentais.

Não devemos ser covardes e muito menos omissos, temos que ter o mínimo de dignidade, e se isto não for suficiente, acorde, porque o próximo a morrer pode ser voce, há anos tenho falado que isso iria acontecer e aconteceu, precisamos nos conscientizar de que só através da luta alcançaremos a nossa vitória!



ATO PÚBLICO E ASSEMBLEIA DO SINDGUARDAS-MG E ASGUM/RMBH
MEDIANTE OS CONTANTES ATAQUES A SERVIDORES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA URBANA E PATRIMONIAL,DESCASOS E IMORALIDADE...

Sabemos que nossa vitória em Belo Horizonte também representa a libertação da sua guarda no interior e região metropolitana... Por isto companheiros junte-se a nós!!!

O SINDGUARDAS-MG E ASGUM/RMBH CONVOCA TODOS OS GUARDAS MUNICIPAIS A PARTICIPAREM DO ATO PÚBLICO E ASSEMBLEIA EM REPÚDIO AO DESCASO POR PARTE DO EXECUTIVO E SECRETARIA DE SEGURANÇA URBANA E PATRIMONIAL PARA COM OS GUARDAS MUNICIPAIS,MANIFESTO QUE OCORRERÁ DIA 18/07/11 as 07:00hs EM FRENTE À SEDE DA GMBH NÃO VAMOS ESPERAR MAIS UMA MORTE EM VIRTUDE DO DESCASO DOS GESTORES DA GMBH.

DIVULGUEM ESTE ATO PÚBLICO E ASSEMBLEIA DO DIA 18/07/11 as 07:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário