SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

7 de jul de 2011

Delegado supostamente bêbado que provocou grave acidente em Sabará morre no hospital do Ipsemg.

O delegado detido nessa terça-feira (5) após causar um grave acidente em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, morreu na manhã desta quinta (7) no hospital do Ipsemg, na capital. Segundo a Polícia Civil, ele sofreu um infarto. A assessoria de imprensa do Ipsemg informou que o delegado deu entrada no hospital nessa quarta (6) com quadro de alteração na pressão arterial. Ele sofreu uma parada cardiorespiratória súbita e foram feitas manobras de ressuscitação cardio pulmonar, porém sem sucesso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O acidente da terça-feira (5) ocorreu entre seis veículos além daquele que ele dirigia; o delegado estava em uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, que se chocou contra uma moto e cinco carros. Há suspeita de que ele estaria embriagado no momento da batida, que ocorreu muito perto de onde acontecia uma festa infantil. Segundo relatos de testemunhas, ele desceu a rua em alta velocidade, perdeu o controle e bateu.

Ele teria tentado abandonar o local do acidente, segundo o motorista de um dos veículos envolvidos, mas foi impedido por moradores. O delegado se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a delegacia de plantão de Santa Luzia. Ele também se negou a fazer o exame de sangue no IML. Segundo a Polícia Civil, foi realizado um exame clínico na corregedoria da corporação, que abriu inquérito para apurar o caso. A carteira de habilitação dele foi apreendida e ele foi multado

Fonte: O tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário