SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

1 de jul de 2010

RELATO AO MVB

MAJOR PRESO NA OPERAÇÃO “CHUMBO GROSSO” MANDA O SEU RELATO AO MVB

Recebemos na madrugada de ontem o impressionante relato do colecionador de armas e Major do Exército Brasileiro, Eduardo Garcia sobre a sua prisão e o arrebatamento de sua coleção na chamada operação Chumbo Grosso, desencadeada pela PF do Rio Grande do Sul.

“Recentemente, em 08/Abr último, tive minha residência invadida por 12 agentes da PF e até um Major do Exército, às 06:15 da manhã, apresentando um Mandado de Busca e Apreensão. Queriam minhas armas e munições e efetivamente as levaram, bem como me deram "voz de prisão" por flagrante de "Porte de armas e munições" ilegais!
"


Leiam a íntegra aqui: www.mvb.org.br/noticias




Empreiteiro que matou assaltante ganha liberdade provisória

Após passar três dias presos foi libertado o sr. Divino Marcos Campos Ribeiro. O empreiteiro desarmou e matou um assaltante e baleou outro. Ele foi preso em flagrante por homicídio, mesmo havendo fortes indícios que havia agido em legítima defesa.

Após a interferência do deputado estadual Flávio Bolsonaro, que chegou inclusive na delegacia ele foi libertado hoje. Leiam aqui a matéria.

Pedimos que enviem os parabéns ao deputado: flaviobolsonaro@alerj.rj.gov.br






EFEITOS DO DESARMAMENTO: Roubo a residências - ataque à Constituição

Artigo publicado no Jornal da Cidade

“As freqüentes campanhas de desarmamento voluntário, acompanhadas sempre pela ameaça de que ninguém deva reagir, além da existência uma lei de controle de armas que foi, não sem razão, chamada de “Estatuto do Desarmamento”, deram aos criminosos a certeza de que dificilmente encontrarão algum tipo de reação. Por isso, uma grande parcela de criminosos passou a usar facas, barras de ferro ou atacam e bando subjugando suas vítimas. Os criminosos estão rasgando nossa constituição. Cabe ao nosso legislativo impedir que isso continue a acontecer com a modificação de nossas leis, transformando-a em algo que puna os criminosos e salvaguarde as vítimas.”

Leia a íntegra: www.jcnet.com.br/detalhe_opiniao.php?codigo=180678

Nenhum comentário:

Postar um comentário