SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

12 de jun de 2010

Comissão aprova anistia a policiais civis de 9 estados e do DF

Laerte Bessa diz que policiais civis foram vítimas da mesma perseguição.A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado aprovou na quarta-feira (9) proposta que amplia a anistia concedida pela Lei 12.191/10 aos policiais e bombeiros militares de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, Roraima, Tocantins, Mato Grosso, Ceará, Santa Catarina e Distrito Federal punidos por participar de movimentos por melhores salários e condições de trabalho entre janeiro de 1997 até 14 de janeiro de 2010. O texto aprovado inclui os policiais e bombeiros militares de Rondônia e os policiais civis desses nove estados e do DF.
A proposta aprovada foi um substitutivo do relator, deputado Laerte Bessa (PSC-DF), ao Projeto de Lei 6882/10, do deputado Eduardo Valverde (PT-RO).
O projeto original inclui na anistia apenas os PMs e bombeiros militares de Rondônia. O relator acrescentou os policiais civis. Segundo ele, há casos em que esses servidores também podem ter sido perseguidos por reivindicações da mesma  natureza.
 CLIQUE ABAIXO E SAIBA MAIS
.http://www2.camara.gov.br/agencia/noticias/SEGURANCA/148797-COMISSAO-APROVA-ANISTIA-A-POLICIAIS-CIVIS-DE-9-ESTADOS-E-DO-DF.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário