SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

27 de jun de 2010

Avô deixa conselho tutelar com o filho do goleiro Bruno nos braços




O pai de Eliza Samúdio, de 25 anos, desaparecida há três semanas, buscou o filho de 4 meses que a mulher tem com o goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, no Conselho Tutelar de Contagem no final da tarde deste domingo (27). De lá, Luis Carlos Samudio seguiu para a delegacia de Contagem para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, a criança foi encontrada com amigos do goleiro e a mulher dele, Dayanne Rodrigues, também em Contagem, e até então estava sob responsabilidade do Conselho Tutelar. O filho de Eliza, que ainda não foi localizada, será levado para Foz do Iguaçu pelo avô.
Em entrevista concedida ao O TEMPO, Luis Carlos Samudio afirmou que tem esperanças de que sua filha possa estar sendo mantida viva em cativeiro e disse que tudo não passa de uma 'covardia'. Ele não passou mais informações sobre o caso.
Buscas
Durante todo o dia, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar fizeram buscas ao redor do sítio do goleiro,em Esmeraldas, na Grande BH. O motivo é que uma denúncia anônima informou que um corpo teria sido encontrado próximo ao sítio de Bruno. Os policiais e os bombeiros tentaram entrar no sítio, mas foram impedidos pelo caseiro, por falta de um mandado judicial. A expectativa da polícia é de que o mandado saia ainda na manhã desta segunda-feira.
Para a delegada Alessandra Escobar, da Delegacia de Homicídios de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, Bruno é suspeito de envolvimento no desaparecimento da ex-namorada. Denúncias anônimas apontam que o jogador teria espancado e escondido o corpo da jovem com a ajuda de dois amigos, próximo ao sítio de sua propriedade, em Esmeraldas. Na manhã desta segunda-feira ocorrerá uma reunião entre as delegadas de Contagem e o chefe do Departamento de Investigações da Polícia Civil, Edson Moreira.
Bruno deve prestar depoimento sobre o caso nos próximos dias. As buscas permanecem e o principal suspeito do crime, segundo a polícia, é o goleiro do Flamengo.
FERNANDA PENNA/RAFAEL ROCHA

otempoonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário