SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

4 de mai de 2010

Chapa 2 vence com 77,4% dos votos, Denílson Martins é o novo presidente do SINDPOL/MG.




                        Após um concorrido e tumultuado período eleitoral, onde numa disputa acirrada muitas ofensas e provocações injustas foram proferidas contra membros da atual administração, os filiados do SINDPOL/MG manifestaram através do voto o seu reconhecimento ao grande trabalho e atuação desenvolvida pela atual gestão do SINDPOL/MG bem conduzida pelo Presidente Toninho Pipoco.
Nunca antes na história da Polícia Civil de Minas Gerais, um sindicato alcançou tamanhas conquistas, valorização e modernização para a instituição como na atual diretoria do SINDPOL/MG. Tudo fruto de muita luta e obstinação, que agora é coroado de êxito com a aprovação da Carreira Jurídica, a criação do cargo de Investigador de Polícia, o 3º Grau como pré-requisito para ingresso à PC, a valorização dos Servidores Administrativos e demais benefícios contidos no PLC 60/2010, que já se encontra na ALMG para aprovação. Restava somente a continuidade desse processo, reelegendo nossa chapa, tendo à frente Denílson Martins e Toninho Pipoco para conclusão desse ciclo bem sucedido.
                              O resultado desta eleição reflete a integração e sinergia entre todas as classes e carreiras da Polícia Civil alcançado pela atual administração do SINDPOL/MG que tem unido toda a categoria para a busca de benefícios comuns.
                              Mais uma vez a Direção do SINDPOL/MG conclama a todos os Policiais e Servidores Administrativos para se unirem em torno desse projeto de modernização e valorização da Polícia Civil de Minas Gerais, filiando-se ao SINDPOL/MG e fazendo parte dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário