SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

15 de abr de 2010

SINDPOL/MG faz convocação geral a toda a categoria.

Atendendo a convocação da COBRAPOL, entidade representativa dos Policiais Civis em âmbito nacional, convocamos todos os Policiais Civis e Administrativos da Polícia Civil para paralização geral da categoria no dia 23/04/2010 (sexta-feira), em sinalização reinvindicatória pela aprovação da PEC 300 com emenda aglutinativa 446/2010 que institui o piso nacional para os operadores de segurnaça pública e dá outras providências.



O Sindicato também convoca nesse mesmo dia a toda categoria para a realização de Assembléia Geral para deliberarmos sobre o Terceiro Grau, criação da carreira de Investigador de Polícia, valorização dos Servidores Administrativos e os rumos do movimento perante o Governo, uma vez que o mesmo não cumpriu o acordo firmado em dezembro com a classe. A ASSEMBLÉIA SE REALIZARÁ NO DIA 23/04 (SEXTA-FEIRA) ÀS 10:00 H NO ESTACIONAMENTO DA CIDADE ADMINISTRATIVA, SEDE DO GOVERNO, NA LINHA VERDE.



A participação de todos é de fundamental importância para alcançarmos valorização para a toda categoria.


Clique aqui e veja o ofício






A Executiva Sindical.

Um comentário:

  1. Até agora não está claro o que mudou com a inclusão do 3º grau para a carreira de Investigador e Escrivão de Polícia. Pois nós estamos na mesma, mesmo salário. Com essas mudanças de nomes da nossa carreira de Detetive, nossa classe vem perdendo identidade, não acho legal a classe dos DETETIVES ser a solução para todos os problemas da PCMG, pois tuto e todos se incorporam a nossa classe, primeiro carcereiros, identificadores e vistoriadores de veículo, agora auxiliares de necrópsia. Porque isto? Alguém perguntou aos Detetives se eles querem perder a identidade? Queria ver e usurparem a função de Delegado de Polícia. Agora usurpares a função de Detetive é fácil, ninguém reclama. Só de falar em passar as demais carreiras da PC para 3º grau os Peritos e Médicos Legistas se irritaram, imaginem se usurpassem sua classe com a inserção de outras classe na sua. Não entendo porque não se permaneceu a classe de Agente de Polícia, para os ocupantes do Nivel T e de Auxiliares de Necropsia e sim investigadores para DETETIVES e AGENTES DE POLÍCIA I, agora só falta querer atribuir diferença salaria entre as categorias já existentes e deixando os Investigadores em desvantagem. Chega de usurparem nossa categoria.

    ResponderExcluir