SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

7 de abr de 2010

Reunião com a Secretária Renata Vilhena ocorrida hoje é considerada bem sucedida por Diretores do SINDPOL/MG e SINDEPO: O Projeto do Terceiro Grau vai para a ALMG ainda essa semana.

Reunião com a Secretária Renata Vilhena ocorrida hoje é considerada bem sucedida por Diretores do SINDPOL/MG e SINDEPO: O Projeto do Terceiro Grau vai para a ALMG ainda essa semana.




A reunião acontecida na tarde de hoje com a Secretária Renata Vilhena, foi interpretada pelos Diretores dos Sindicatos, e pelo Deputado Padre João, líder do bloco de oposição PT/PMDB/PCdoB, que agendou e viabilizou a reunião, como bem sucedida, uma vez que a mesma reafirmou o total empenho e compromisso do Governador Anastasia com todas as matérias pactuadas em Dezembro de 2009 com o conjunto dos servidores da Polícia Civil, dentre elas o Terceiro Grau e a criação da carreira de Investigador, assim como também cumpriu o combinado com os Delegados, fazendo referência a aprovação em segundo turno da PEC 14/2006.



A Secretária reconheceu as dificuldades apresentadas e informadas pelos dirigentes no tocante um eventual não-atendimento às reinvindicações das bases da polícia (Investigadores, Escrivães Administrativos e Auxiliares de Necropsia). Também informou que o Governo está sensível à todos os desafios hoje enfrentados pela Polícia Civil e não vai frustrar os Policiais naquilo que foi compromissado. A mesma ainda acrescentou que, naquele exato momento em que estava acontecendo a reunião, também estava reunido com o Governador o Secretário de Defesa Social, Dr. Moacir Lobato, o qual estava finalizando os detalhes para o definitivo envio do projeto para aprovação dos ilustres deputados atendendo, assim, a Polícia Civil. Ela esclareceu que o atraso se deve à análise de questionamentos acerca de impactos decorrentes de transformações de benefícios alcançados no final das carreiras no ato da aposentadoria, questionamentos esses que já se encontram saneados, logo, ainda hoje, poderá precisar a data de envio definitivo dessa matéria após reunião com o Governador Anastasia.



A Secretária terminou a reunião agradecendo a presença de todos e se colocando à disposição para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário