SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

18 de abr de 2010

QUEM SOU EU?


eu sou um ser humano assim como vc,eu erro;eu minto;me engano;observo

Não me provoque,

tenho armas escondidas...?

Não me manipule,

nasci pra ser livre...

Não me engane,

posso não resistir...

Não grite,

tenho péssimo hábito de revidar...

Não me magoe,

meu coração já tem muitas mágoas...

Não me deixe ir,

posso não mais voltar...

Não me deixe só,

tenho medo da escuridão...

Não tente me contrariar,

tenho palavras que machucam...

Não me decepcione,

nem sempre consigo perdoar...

Não espere me perder,

para sentir minha falta..."



"O impossível só vira realidade, se você estiver bem preparado quando a chance aparecer."



Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história
 
 
Autor: Clarice Lispector

Créditos: Paulo Miranda

5 comentários:

  1. Paulo Miranda é autor de que? So se for de Ctrl+C e Ctrl+V.



    Deveria dar os devidos creditos a Clarice Lispector e nao esse tal de Paulo Miranda.

    ResponderExcluir
  2. E ainda posta isso na comunidade como se fosse o autor do texto, esse cara é uma graça, pea nao dizer outra coisa!

    ResponderExcluir
  3. eu postei aoenas uma poesia JAMAIS disse ou comentei que a mesma fosse de minha autoria.é uma pena que as reações sejam tão grotescas sobre tão lindo pema !!!
    abraços a todos ....

    ResponderExcluir
  4. PUTA MERDA QUE CAMBADA DE TROUXAS. O PAULO NÃO FALOU ISTO E SOU PROVA.

    ResponderExcluir
  5. Ele esta como autor do texto, gente que absurdo!

    ResponderExcluir