SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

8 de abr de 2010

POSSE DOS AGENTES SÓCIOEDUCATIVOS

                                              Marcelo Batista de Assis presidente do SINDASE-MG

O presidente do Sindicato Agentes de Segurança Socioeducativos do estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições que lhe conferem seu estatuto, bem como, o art 8º da CF/88 vem mui respeitosamente PARABENIZAR a todos os novos efetivos que recentemente tomaram posse como Agentes de Segurança Socioeducativo de MG.
Muitos de vocês eram contratados e agora passam a compor o quadro de efetivos do estado.

Isto não muda em nada o profissionalismo que sempre nortearam suas condutas, atitudes e realizações.

Há vocês o nosso reconhecimento por terem pasado por todas as etapas do concurso e agora desfrutam merecidamente do objetivo alcançado.

Sabemos que muitos ainda continuam como excedentes, fato este que o Sindicato já está se mobilizando para reverter, lembrando que, o estado de MG continua com um défcit muito grande de agentes e nada justifica esta atitude do governo do estado em não empossar esses agentes que continuam aguardando.

Sabemos também que ainda temos muitos contratados no sistema e também estamos lutando para um concurso com prova de título para todos eles, isto é o mínimo que o governo poderia fazer em reconhecimento aqueles que sempre estiveram no sistema, muito antes mesmo de alguns efetivos e sempre fizeram na medida do possível o melhor para o sistema, para o governo e para o país.



PARABÉNS AOS NOVOS EFETIVOS E PARABÉNS TAMBÉM A TODOS OS CONTRATADOS QUE ATÉ AGORA NÃO TIVERAM O MÍNIMO DE RECONHECIMENTO POR PARTE DOS NOSSOS GOVERNANTES E QUE MESMO ASSIM FAZEMOS "MILAGRE" NESTE SISTEMA.





Diretoria do Sindase-MG

Marcelo Batista de Assis (Presidente)


Fernando Augusto Pessoas Vasconcelos (Vice-Presidente)

Fabiano Ferreira Tizzo Gomes (1º Secretário)

Celso Rosa de Azevedo Junior (2º Tesoureiro)

Karla Priscila Veloso (1º Tesoureiro)

Gustavo Silva Guimarães (2º Tesoureiro)

Janner Rangel Cortês (Conselho Fiscal)

Eude Alves Faria (Conselho Fiscal)

Nuber Martins Cardoso (Conselho Fiscal)

Roniê Cesar Machado (Suplente Diretoria)

Flávio Pereira Resende (Suplente Diretoria)

Alex Francisco Alves (Suplente Diretoria)

6 comentários:

  1. queria denunciar a unidade santa clara que fica em bh ,esta uma verdadeira bagunça com a questao de diretoria,a diretora esta inventando coisa como cortar folga se pegar atestado,que nao existe folga e outras coisa mais ,queria que vcs dessem uma olhada para nos sobre estas questoes e conversasem com os funcionarios da unidade que so tem uma folga por mes.

    ResponderExcluir
  2. Aos colegas Agente Socioeducativos.
    Para maiores informações sobre a nossa luta, proposta de trabalho,mais noticias nossas ações para conquistas de nossos direitos, acesse www.agentesocioeducativo.blogspot.com e participe da petição para o porte de arma legal.

    ResponderExcluir
  3. Aos colegas Agente Socioeducativos.
    Para maiores informações sobre a nossa luta, proposta de trabalho,mais noticias nossas ações para conquistas de nossos direitos, acesse www.agentesocioeducativo.blogspot.com e participe da petição para o porte de arma legal.

    ResponderExcluir
  4. nós agentes socioeducativos de uberaba unidade caresami gostariamos muito de nos filiarmos ao sindicato,estamos passando por maus pedaços por aqui,nosso salario esta muito defazado a prefeitura nao repassa oque nos é de direito,nen o auxilio fardamento que ja conseguimos o direito nao esta sendo pago,nosso salario hoje continua em 1,277.00 reais,mas nao podemos reclamar que começam as retaliaçoes.temos os mesmos deveres dos agentes socioeducativos mas nao temos os direitos,aqui fazem questao de nao nos tratarem como agentes socioeducativos nos chaman por uma nomeclatura inventada pela prefeitura(assessores especializos)enquanto isto colegas de trabalho nosso estao sendo baleados e amesçados nas ruas e nós nao temos nenhum respaldo da diretoia.peço a ajuda de voçes do sindicato,e me desculpe por nao me identificar.

    ResponderExcluir
  5. EM RELACAO AOS EXCEDENTES DO CONCURSO AGENTE SOCIOEDUCATIVO, TEM ALGUMA ESPERANÇA DE SEREM CONVOCADOS PARA A 6ª ETAPA? LEMBRO QUE JA SAIRAM 2 EDITAIS PARA VAGAS DE CONTRATADO. A 1ª PARA 40 VAGAS E AGORA PARA QUADRO DE REDERVAS. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. tem algo a nos dizer sobre os excedentes do último concurso para agente socioeducativo?

    ResponderExcluir