SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

30 de abr de 2010

PM fica gravemente ferido após explosão de bomba em Ataléia-mg

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi socorrido em estado grave após a explosão de uma bomba caseira na manhã desta sexta-feira (30), em Ataléia, no Vale do Mucuri.


Segundo informações da Polícia Civil, o militar recebeu uma ligação informando sobre a existência de drogas no cemitério da cidade. Quando o sargento chegou ao local, encontrou uma espécie de lanterna e ao tocar, o objeto explodiu.

O militar foi socorrido com ferimentos graves e levado para o Hospital de Teófilo Otoni, onde permanece internado. Segundo a polícia, o sargento corre o risco de perder uma das mãos, além de ficar com a visão comprometida. Outro policial, que atendia a ocorrência, também foi atingido pelos estilhaços, mas está fora de perigo.

Nenhum responsável pela explosão foi localizado pela polícia. De acordo com informações da delegacia da cidade, o cemitério estava vazio e possivelmente, o alvo dos suspeitos seria o militar.

2 comentários:

  1. a pessoa responsável pela bomba, segundo denucias recebidas seria o cidadão de nome ADRIANO GONÇALVES DOS SANTOS, que atualmente encontra-se residindo em um assentamento denominado Assentamento Adriano Machado, em Montanha.

    ResponderExcluir
  2. ultima forma entrei em contato com o delegacia de Ataléia e constatei que a pessoa de ADRIANO não teve participação no crime da bomba no cemitério.

    ResponderExcluir