SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

12 de abr de 2010

Idosa e filha são presas por tráfico de drogas na Grande BH

Thiago Ventura - Portal Uai



Publicação: 12/04/2010 17:44 Atualização: 12/04/2010 18:12



Uma idosa e uma mulher foram presas nesta segunda-feira em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeitas de tráfico de drogas. As suspeitas, de 66 e 37 anos, seriam parentes de um jovem traficante da região.



A ocorrência foi no bairro Santa Cruz Industrial. Na última sexta-feira Leandro Silva de Abreu foi preso pela Polícia Militar, que vasculhou sua residência em busca de armas e drogas, mas sem sucesso. As mulheres negaram saber o paradeiro do material.



Nesta segunda-feira os militares voltaram ao local e conseguiram flagrar uma das mulheres tentando fugir com a arma do jovem preso. Após nova busca, foram localizados um revólver calibre 38, 37 munições do mesmo calibre, 30 pedras de crack e 11 papelotes de cocaína.



Enedina da Silva, de 66 anos, e a Rosa da Silva Alves, de 37, respectivamente, avó e tia do traficante, foram presas em flagrante. Elas contaram que o material pertence a Leandro.



As suspeitas e o material apreendido serão encaminhados pelo Tático Móvel do 39º Batalhão para a 6ª Delegacia Regional de Contagem, onde a ocorrência será registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário