SEGURANÇA PÚBLICA

SAIBA TUDO SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA!

30 de abr de 2010

Cantinho da Tia U

Oi gente!
O Denilson me deu um cantinho aqui pra eu dizer todas as minhas baboseiras e coisas sérias!!! Tô feliz com isso!
Eu pretendo tornar o "Cantinho da Tia U" um espaço democrático, voltado para os jovens, adolescentes. Já que estamos em ritmo de campanha e todo mundo resolve falar coisas sérias, eu vou é "SOLTAR A FRANGA", chamar meus amigos e colocar muitas piadas e acontecimentos verídicos engraçados, histórias para rir, se divertir e quem sabe, até culinária de adolescente... tipo: o miojo mais legal!!!! hehehehe

Vou chamar a galera pra postar todo dia. Primeiro convite: alunos do colégio L´Hermitage.
Mandem ver garotos!!!

Beijos da Tia U pra todo mundo e viva a alegria!!!!!!!!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário